+ 55 (22) 2793-2528
+55 (22) 98825-1353

   

Consulte nosso tarifário e envie sua solicitação por e-mail informando qual o período que deseja se hospedar. Teremos o maior prazer em enviar uma cotação personalizada. Em todas as diárias é incluso o café-da-manhã, tendo no cardápio: pão francês, queijo branco tradicional da região, frios, bolo, biscoitos, frutas, sucos, café e leite, manteiga, geléia, servido no refeitório no horário de 8h30 ao 10h30. Alertamos que as tarifas podem sofrer qualquer alteração de valor e que a utilização do ar condicionado estará sujeita à cobrança de taxa extra no valor de R$ 40,00.

OBSERVAÇÃO: O HORÁRIO PARA ATENDIMENTO DE RESERVAS E INFORMAÇÕES É DE 8:00 ÀS 20:00.
FORA DESTE HORÁRIO O ATENDIMENTO É FEITO ATRAVÉS DE E-MAIL.

Os hóspedes têm acesso à (Wi-Fi) internet na recepção da Pousada e nas diárias está incluido o café da manhã e estacionamento (máximo de 8 carros pequenos), as reservas são feitas apenas por telefone com depósito de 50% da estadia. Não aceitamos cheques e trabalhamos com cartão de débito (Visa, Master Card, Elo) check-in às 14:00 e check-out às 12:00. Não aceitamos animais de estimação e criança até 5 anos não paga. Os valores de segunda a quinta–feira tem desconto de R$ 20,00 por diária acima de 02 diárias; e uma diária simples (ex: sabado para domingo) acrescentar R$ 20,00 em cima dos valores apresentados.

Regras de Estadia

  1. É proibido consumir, preparar, adquirir, guardar, transportar ou trazer consigo qualquer tipo de droga ou entorpedente. Art. 28 da Lei nº 11.343 de 2006;
  2. A cobrança da diária será feita na entrada do hóspede (check-in), bem como o serviço extra prestado no estabelecimento;
  3. É proibido a entrada de pessoas não hospedadas e não autorizadas pela gerência da Pousada Flor da Manhã;
  4. Não nos responsabilizados por objetos pessoais e recomendamos mantê-los seguros;
  5. Objetos porventura esquecidos não serão guardados. Procure conferir se nada foi esquecido antes de fazer o check-out (saída);
  6. No período compreendido entre 22hs e 7hs deverá ser observada a Lei do Silêncio (Lei nº 126 de 10/05/77 - Decreto Lei de 12/08/89);
  7. É proibida qualquer atividade comercial no interior da Pousada Flor da Manhã ou em suas dependências;
  8. Qualquer objeto danificado pelo hóspede deverá ser restituído por ele próprio por ocasião do check-out (saída);
  9. Quando estiver fora da suíte deixar todos os aparelhos desligados (TV, ventilador, ar condicionado) e em caso de chuva tirar da tomada todos os aparelhos a queima e consequentemente a cobrança da taxa prevista no ítem 8;
  10. O hóspede se declara ciente das regras aqui estabelecidas referente ao Contrato de Hospedagem disponibilizado na recepção da Pousada. Cópia destas regras também afixadas na porta de entrada das suítes.

Política de Reservas

Todas as reservas em nossa Pousada envolvem o aceito das condições de Reserva e Cancelamento e das Regras no Interior da Pousada.
— Reservas são efetuadas com depósito ou transferência bancária do valor de Garantia de Reserva, que constitui 50% do valor total das diárias contratadas. Confirmação de pagamento deve ser enviada por e-mail para reservas@pousadaflordamanhasana.com.br ou através do tel 22 2793-2528 ou no Whatsapp 22 98825-1353 até 24 horas do ato da pré-reserva, enviando a foto do comprovante. Só após o recebimento do tel ou e-mail que sua reserva será confirmada. Caso o comprovante de depósito não seja enviado após 24 horas da data estipulada para depósito, a reserva será cancelada automaticamente. O valor restante das diárias, acrescido de eventuais consumos é pago no check-out, em dinheiro.
— Você receberá um e-mail de Confirmação de Reserva ou mensagem pelo whatsaap com informações pertinentes à cada reserva, caso você não receba este e-mail, entre em contato conosco.
— Nosso check-in é após as 14:00 horas e nosso check-out até ao 12:00 horas do dia seguinte. Após esse horário, será imputada uma nova diária independente do horário de entrada. Late check-out deverá ser autorizado previamente pela gerência.

Política de Cancelamento, saída antecipada e No-Show

a) Para sua segurança, somente serão aceitos pedidos de cancelamento efetuados por telefone ou mensagem whatsapp.
b) Reservas canceladas de 7 até 10 dias de antecedência ao início das diárias contratadas, terão 20% do valor depositado descontado tendo o saldo de seu crédito restituído em conta corrente do hóspede ou disponibilizado para uma nova reserva.
c) Reservas canceladas com de 7 dias de antecedência ao início das diárias.
d)  É considerado No-Show quando o hóspede não comparace à pousada ou não faz comunicação prévia por telefone ou whatsapp de no mínimo de 07 dias.
e)
A desistência de estadia após a entrada ou desistência de algum serviço incluso no pacote, não dará direito a qualquer tipo de restituição, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote. Como também a saída antecipada não dará direito a reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias.

Pacotes e Promoções

VEJA NO SITE PORTAL DO SANA, O QUE O ESTÁ PREPARADO PARA OS VISITANTES:
Acompanhe os eventos no fim da página
na seção "Agenda"

OS EVENTOS ACONTECERÃO
NAS PROXIMIDADES DE NOSSA
POUSADA.
GARANTA JÁ A SUA VAGA E
LIGUE PARA FAZER A SUA RESERVA

Copyright (c) 2010-2019 Pousada Flor da Manhã Sana. Todos os direitos reservados.